Contador de visitas

contador gratuito de visitas

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Minhas Previsões para o OSCAR 2015

Infelizmente nos cinemas de Ribeirão Preto poucos filmes candidatos ao Oscar chegaram. 
Assim que muitos eu vi no cinema e outros tive que assistir no youtube. 
A seguir meus palpites para hoje a noite: 

Filme: Como melhor filme estou entre “Birdman” ou “Boyhood” (somente vi o primeiro), Muito louco mas muito bom, um filme diferente. 
Uma zebra para mim seria “O Jogo da Imitação” 

Diretor: Vai vencer: Richard Linklater “Boyhood” 
caso vencer “Birdman” a Academia tem o hábito de separar os vencedores das duas categorias principais. 
Uma zebra: Morten Tyldum, do “Jogo da Imitação” 

Ator : Vai vencer: Eddie Redmayne “Teoria do Tudo” 
Uma zebra politica seria Michael Keaton “Birdman”ou Benedict Cumberbatch “Jogo da imitação”. 
Eu gostei de Bill Murray “Santo Vizinho” possivelmente sem chance.

Atriz: Vai vencer: Julianne Moore. "Simplesmente Alice"
Ela já foi indicada várias vezes e nunca venceu. Impossível perder. 
Pode surpreender Marion Cotillard “2 dias ,1 noite” a Academia gosta dela. 
Uma zebra: Rosamund Pike “Garota Exemplar” 

Ator Coadjuvante:  Possivelmente vença: J.K. Simmons.”Whiplash” 
Eu torço pelo Robert Duval “O Juiz” 
mas pode surpreender Mark Ruffalo “Foxcatcher” 

Atriz Coadjuvante:  Vai vencer: Patricia Arquette “Boyhood” 
Uma performance delicadíssima e uma veterana que nunca havia sido indicada. 
Com chance Emma Stone “Birdman” 
Uma zebra: Keira Knightley “O Jogo da Imitação” 

Roteiro Adaptado: Possivelmente vença: “O Jogo da Imitação”. 
Uma zebra: “Whiplash”. 

Roteiro Original:  Vai vencer: “O Grande Hotel Budapeste”. 
Sem surpresas, são todos bons:  “Birdman”, “Foxcatcher” 
Uma zebra: “O Abutre”. 

Filme Estrangeiro:  Vai vencer: “Ida” (Polonia).
A academia gosta do tema e da fotografia, 
Muita chance para o argentino “Relatos Selvagens”. 
O resto eu não vi nem os trailers. 

Fotografia:  Vai vencer: “Birdman”. 
Uma zebra: “Invencível” 

Desenho de Produção: Vai vencer: “O Grande Hotel Budapeste”. 
Uma zebra: “O Jogo da Imitação” 

Figurino:  Vai vencer: “O Grande Hotel Budapeste”. 

Montagem:  Vai vencer “Boyhood”. 
Com chances: “Whiplash”. 
Uma zebra: “Sniper Americano” 

Trilha Sonora:  Vai vencer: “A Teoria de Tudo”. 
Com chance “O Grande Hotel Budapeste”. 
Uma zebra: “Interestelar” 

Canção Original:  Vai vencer: Glory, de “Selma”. 
O filme tem que ganhar alguma coisa.   

Som: Vai vencer: “Sniper Americano”. 
A Academia ama Eastwood 
Com chance “Whiplash”. 
Eu tambem gostei do” Birdman”, 

UM BOM OSCAR !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário