Contador de visitas

contador gratuito de visitas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

50% - DVD

50% (50/50)
Comedia dramática / 99 min / EUA / 2011


Direção: Jonathan Levine
Roteiro: Will Reiser
Produção: Evan Goldberg, Ben Karlin, Seth Rogen
Música: Michael Giacchino
Fotografia: Terry Stacey.
Direção de Arte: Annie Spitz
Figurino: Carla Hetland
Edição: Zen E. Backer
Elenco: Joseph Gordon-Levitt (Adam); Seth Rogen (Kyle); Anna Kendrick (Katherine); Bryce Dallas Howard (Rachael); Anjelica Huston (Diane); Serge Houde (Richard); Andrew Airlie (Dr. Ross); Matt Frewer (Mitch); Philip Baker Hall (Alan); Donna Yamamoto (Dr. Walderson); Sugar Lyn Beard (Susan); Yee Jee Tso (Dr. Lee); Sarah Smyth (Jenny); Peter Kelamis (Phil).
SINOPSE: Tudo vira de pernas para o ar na vida de Adam (Joseph Gordon-Levitt) roteirista de programas de rádio de 27 anos é diagnosticado com um tipo raro de câncer.
Kyle (Seth Rogen), o seu melhor amigo, é um doido, tenta ajudá-lo de todas as maneiras, mas não deixa de utilizar a doença de Adam para se dar bem com as mulheres. Nas poucas chances que lhe restam, Adam conhecerá Katherine (Anne Kendrick), uma jovem psicóloga que irá virar sua cabeça de vez.
COMENTARIO: Uma maneira diferente de encara a luta de um jovem contra o câncer, sabendo que tem 50% de chances de vencer ou de morrer.
É um filme diferente que consegue transformar um tema tão grave, desesperante e melodramático, em uma comédia com uma pisca de humor-negro. O grande destaque do filme é o excelente trabalho do ator Joseph Gordon-Levitt, tanto que ele recebeu uma indicação ao Globo de Ouro. Eu gostei. Um bom filme


Nota: 8

Jonathan A. Lanvine nasceu em 18. junho 1976 em Nova York. É considerado um roteirista e diretor de cinema.

Levine ganhou o Prêmio do Público no 2008 Festival de Cinema de Sundance por seu filme The Wackness. Levine também foi assistente do diretor Paul Schrader por um tempo antes de sua própria carreira decolar como diretor.
Seus filmes como diretor foram: Fragmentos (2004); Bytes Love (2005); Todos os Sedução Mortal (2006); The Wackness (2008); 50/50 (2011); Corpos quentes (2012).


Nenhum comentário:

Postar um comentário