Contador de visitas

contador gratuito de visitas

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

OS OITO ODIADOS

OS OITO ODIADOS (The Hateful Eight) 
Faroeste / 187 min / EUA / 2015 

Direção: Quentin Tarantino 
Roteiro: Quentin Tarantino 
Produção: Richard N. Gladstein; Stacey Sher 
Música: Ennio Morricone 
Fotografia: Robert Richardson 
Edição: Fred Raskin 
Elenco: Samuel L. Jackson (Major Marquis Warren); Kurt Russell (John "The Hangman" Ruth); Jennifer Jason Leigh (Daisy Domergue); Walton Goggins (Chris Mannix); Michael Madsen (Joe Gage); Tim Roth (Oswaldo Mobray); Demian Bichir (Bob); Bruce Dern (General Sanford Smithers). 

SINOPSE: Durante uma nevasca, o carrasco John Ruth (Kurt Russell) está transportando uma prisioneira, a famosa Daisy Domergue (Jennifer Jason Leigh), que ele espera trocar por grande quantia de dinheiro. No caminho, os viajantes aceitam transportar o caçador de recompensas Marquis Warren (Samuel L. Jackson), que está de olho em outro tesouro, e o xerife Chris Mannix (Walton Goggins), prestes a ser empossado em sua cidade. 
Como as condições climáticas pioram, eles buscam abrigo no Armazém da Minnie, onde quatro outros desconhecidos estão abrigados. Lá, no lugar da proprietária, encontram os quatro estranhos: Bob (Demian Bichir), encarregado de cuidar do armazém enquanto ela visita a mãe, Oswaldo Mobray (Tim Roth), o vaqueiro Joe Gage (Michael Madsen), e o General Confederado Sanford Smithers (Bruce Dern). Aos poucos, os oito viajantes no local começam a descobrir os segredos sangrentos uns dos outros, levando a um inevitável confronto entre eles. 
COMENTARIO: Em seu oitavo trabalho, Quentin Tarantino volta às telonas mais uma vez com o gênero faroeste. Este novo trabalho parece uma peça de teatro onde da plateia ficam vendo e ouvindo o desenrolar de uma trama com ótimos atores em cena. Um bom trabalho de Samuel L. Jackson em seu debochado papel do cruel Major Marquis Warren. Jennifer Jason Leigh, interpreta muito bem sua difícil personagem de Daisy Domergue 
Um bom roteiro querendo ser complicado mas desvendado no final. Uma ótima fotografia e iluminação fora e dentro de abrigo e esperava uma trilha sonora mais imponente de Ennio Morricone. Tarantino neste filme já não sabe como atingir os espectadores com cenas sanguentas e comicamente morbosas mas consegue manter atentos durante a 3 horas e 20 minutos de filme 

Nota: 8

Nenhum comentário:

Postar um comentário