Contador de visitas

contador gratuito de visitas

sábado, 17 de março de 2012

GUERRA É GUERRA

GUERRA É GUERRA (This Means War)
Ação/Comédia/Romance / 97 min / EUA / 2011


Direção: McG
Roteiro: Timothy Dowling (roteiro), Marcus Gautesen (estória)
Produção: Simon Kinberg, James Lassiter, Robert Simonds e Will Smith
Música: Christophe Beck
Fotografia: Russell Carpenter.
Direção de Arte: Martin Laing
Figurino: Sophie De Rakoff
Edição: Nicolas De Toth
Elenco: Reese Witherspoon (Lauren), Chris Pine (Foster), Tom Hardy (Tuck), Til Schweiger (Heinrich), Angela Bassett (Collins), Chelsea Handler (Trish), Abigail Spencer (Katie); Laura Vandervoort (Britta); David Koechner; Leela Savasta (Kelly); Aleks Paunovic (Max).
SINOPSE: Tuck (Tom Hardy) e FDR (Chris Pine) são dois dos principais agentes da CIA. Grandes amigos, eles vivem uma rotina perigosa em que é fundamental a confiança de um no outro. Esta começa a ser abalada quando eles se vêem namorando a mesma mulher, Lauren (Reese Witherspoon). Inicialmente, decidem seguir cada um na sua e deixar para que ela escolha um dos dois. Mas aos poucos, a natureza competitiva da dupla vai mostrar que ninguém está ali para perder
COMENTARIO: O filme “Guerra é Guerra”, para o qual Reese Witherspoon esteve no Brasil para promover o lançamento, é uma mistura de comédia, romance e ação com clichês já utilizados nos filmes de espionagem. Um filme que leva o público durante uma hora e meia, puro entretenimento mesmo com um final previsível
O diretor McG (As Panteras) conduz este roteiro que não pode ser tomado a serio, mas entretém mostrando as altas tecnologias da CIA com agentes morando em apartamentos de luxo com direito a piscina no teto, acesso exclusivo às obras de Gustav Klimt e aulas de trapézio num circo particular.
A comédia romântica de ação faz lembrar o filme “Encontro Explosivo”, que ainda é imbatível.
mas o filme cumpre sua missão agradável de entreter durante uma hora e meia.


Nota: 6,5


Joseph McGinty Nichol nasceu na cidade de Kalamazoo em 1968 e cresceu em Newport Beach. 
Seu avô e seu tio também se chamavam Joseph e sua mãe resolveu o apelidar de McG para evitar confusão. Conhecido como um diretor e produtor norte-americano. Começou sua carreira na indústria musical, produzindo alguns álbuns e alcançou a fama ao dirigir o filme As Panteras em 2000. Recentemente também produziu e dirigiu Exterminador do Futuro: A Salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário