Contador de visitas

contador gratuito de visitas

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

SE ENLOUQUECER NÃO SE APAIXONE - DVD

SE ENLOUQUECER NÃO SE APAIXONE (It's Kind of a Funny Story)
Comédia, Drama / 101 min. / EUA / 2011.


Direção: Ryan Fleck, Anna Boden
Roteiro: Ryan Fleck, Anna Boden.
Produção: Misher, Wayfare
Música: Andrea von Foerster
Fotografia: Andrij Parekh.
Direção de Arte: Mike Ahern
Figurino: Kurt Ann Bart
Edição: Anna Boden
Elenco: Zach Galifianakis (Bobby); Emma Roberts (Noelle); Lauren Graham (Lynn); Zoe Kravitz (Nia); Keir Gilchrist (Craig); Jeremy Davies (Smitty); Jim Gaffigan (George); Viola Davis (Dra. Minerva); Dana DeVestern (Alyssa). Karen Chilton (Enfermeira Harper); Aasif Mandvi (Dr. Mahmoud); Jared Goldstein (Ronny); Alan Aisenberg (Scuggs); Thomas Mann (Aaron).
SINOPSE: Craig é jovem de 16 anos, colegial talentoso, apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. Quando toma consciência que é um potencial suicida, se interna na ala psiquiatria de um hospital, achando que eles o observarão, o ajudarão e mandá-lo de volta para casa em tempo de começar na escola no dia seguinte. No entanto, enquanto a ala juvenil é renovada, ele terá que ficar por uma semana na ala dos adultos e também com outros mais jovens. Craig faz amizade com outro paciente Bobby, conhece a jovem Noelle, da mesma idade que ele segue a terapia e é sustentado por amizades de dentro e fora da clínica enquanto ele aprende mais sobre a vida, o amor, e as pressões do amadurecimento ate decidir o que realmente quer fazer com sua vida.
COMENTARIO: Quem espera uma atuação engraçada de Zach Galifianakis vivida na comedia “Se Beber, Não Case”, encontrara um trabalho bem mais sutil em uma história incrível, com atuações excelentes e um final maravilhoso.
Um filme bem diferente, simples, sem grandes pretensões que nos acaba surpreendendo com uma magnífica historia de um garoto de 16 anos passando por uma fase de medo, insegurança com pensamentos suicidas, tendo a iniciativa própria de ir procurar ajuda em um hospital psiquiátrico e tentar se curar desta doença depressiva.
Um bom filme


Nota: 8


Ryan Fleck nasceu em 20 setembro 1976 em Berkeley e cresceu em Oakland, Califórnia. Ele estudou em New York University 's Tisch School of the Arts, onde estudou cinema. Nesta época, ele conheceu Anna Boden no set de um filme de estudante e, depois que ele terminou sua tese de curta-metragem Luta, eles começaram a namorar e decidiram dirigir juntos.
Seus últimos filmes como diretor foram: Luta (2002); Você já viu este homem? (2003); Gowanus, Brooklyn (2004); Jovens Rebeldes (2005); Half Nelson (2006); Sugar (2008); “Se Enlouquecer, Não se Apaixone”. (2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário