Contador de visitas

contador gratuito de visitas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

REFENS

REFENS (Trespass)
Suspense / 91 min / EUA / 2011


Direção: Joel Schumacher
Roteiro: Karl Gajdusek
Produção: René Besson, Boaz Davidson, Irwin Winkler, David Winkler, Trevor Short, Avi Lerner, Danny Dimbort
Música: David Buckley
Fotografia: Andrzej Bartkowiak.
Direção de Arte: Nathan Amondson
Figurino: Judianna Makowsky.
Edição: Bill Pankow
Elenco: Nicolas Cage (Kyle Miller); Nicole Kidman (Sarah Miller); Ben Mendelsohn (Elias); Liana Liberato (Avery Miller); Cam Gigandet (Jonah); Jordana Spiro (Petal); Dash Mihok (Ty).
SINOPSE: Kyle (Nicolas Cage) e Sarah (Nicole Kidman) vivem em uma elegante e segura casa com todos os confortos modernos. Sua única filha, Avery (Liana Liberato) é uma adolescente linda, mas ainda muito rebelde. Tudo está bem até o momento em que a casa é invadida por criminosos e a família é feita refém. Agora todos os segredos da família deverão ser revelados na luta contra os invasores.
COMENTARIO: O roteirista Karl Gajdusekno estreia no cinema com este filme. O diretor Joel Schumacher por sua vez, fez um filme tenso, com uma história que se desenrola durante a projeção levando o espectador a montar um quebra cabeça para poder entender melhor o que está acontecendo. Muitas cenas em flashback para mostrar um roteiro pobre com ação e suspense que cumpre o papel de entretenimento no momento em que estamos o assistindo. O resultado não é pior porque os nomes de Nicolas Cage e Nicole Kidman, mal aproveitados, ainda garantem bilheteria.
Reféns (Tresspass, 2011) é uma versão piorada do Refém (Hostage) com Bruce Willis.


Nota: 4


Joel Schumacher nasceu em Nova Iorque em 29 de Agosto de 1939.
Cresceu em Long Island e em 1940 morreu seu pai morreu quando ele tinha quatro anos e sua mãe trabalhava na noite. Seu primeiro trabalho como diretor foi um filme de televisão estrelada por 1974 Dyan Cannon e Harvey Keitel,
Seus filmes mais conhecidos como diretor foram: Linha mortal em 1990; Um dia de fúria (1993); Batman Eternamente (1995); Batman and Robin (1997); 8 milímetros (1999); A caminho da guerra (2000); Em má companhia (2002); Por um fio (2002); O custo da coragem (2003); O fantasma da ópera (2004); O Número 23 (2007); Twelve (2010).

Nenhum comentário:

Postar um comentário