Contador de visitas

contador gratuito de visitas

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

DE CORAÇÃO PARTIDO - DVD

DE CORAÇÃO PARTIDO (Like Dandelion Dust)
Drama / 104 min. / EUA / 2011


Direção: Jon Gunn
Roteiro: Stephen J. Rivele do livro de Karen Kingsbury
Produção: Kerry David
Música: Nathan Larson
Fotografia: Reynaldo Villalobos
Direção de Arte: Shaw Carroll
Figurino: Stephen M. Chudej
Edição: Jon Gunn
Elenco: Mira Sorvino (Wendy), Barry Pepper (Rip Porter), Cole Hauser (Jack Campbell); Kate Levering (Kate Campbell); Maxweell Perry Cotton (Joey Campbell).


SINOPSE: Um drama convincente, vencedor de festivais americanos, explora os diferentes significados de ter um filho através da corajosa e realista experiência de duas famílias, a simples Porters e a privilegiada Campbell. Suas vidas se cruzam, se entrelaçam e se chocam pelo amor de um menino. O filme expõe corajosamente a humanidade de cada personagem lembrando-nos que cada um de nós é capaz de ser as versões melhores e piores de nós mesmos a qualquer momento
COMENTARIO: Um bom trabalho de Barry Pepper, Cole Hauser e Mira Sorvino em papeis dramáticos. O diretor Jon Gunn aproveitou para transformar este roteiro em um melodrama causando ao espectador muito choro e lágrimas, mesmo sabendo do final previsível, dando seguridade e felicidade a Joey, o ótimo garotinho interpretado pelo Maxwell Perry Cotton.


Nota: 7


Jon Gunn nasceu em 30 de junho 1973 em Los Angeles, EUA.
Desde que se formou como bacharel em Cinema e Fotografia da Ithaca College, Jon Gunn trabalhou como escritor, diretor e produtor. Seus filmes mais recentes incluem “Ruas Misericórdia” e “My Date With Drew” que teve um lançamento mundial teatral, no verão de 2005. Ganhou o Prêmio do Público para Melhor Longa-Metragem na HBO Comedy Arts Festival, Festival de Cinema de NY Gen Art, e Vail Film Festival, e no Festival de Cinema de Sonoma, conquistou três prêmios, incluindo o Prêmio do Júri de Melhor Filme.


Nenhum comentário:

Postar um comentário