Contador de visitas

contador gratuito de visitas

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

APOLLO 18

APOLLO 18 (Apollo 18)
Ficção -Terror / 88 min. / EUA / Canadá / 2011


Direção: Gonzalo López-Gallego
Roteiro: Brian Miller y Cory Goodman
Produção: Timur Bekmambetov y Michele Wolkoff.
Fotografia: José David Montero
Figurino: Cynthia Ann Summers
Elenco: Warren Christie + Lloyd Owen


SINOPSE: Oficialmente, a Apollo 17, lançada em 17 de dezembro de 1972, foi a última missão à Lua divulgada. Mas, um ano depois, dois astronautas americanos foram enviados para lá em uma missão secreta, financiada pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos. O que você está prestes a ver são imagens reais que eles fizeram durante a missão Apollo 18. Enquanto a NASA nega a sua autenticidade, outros acreditam que essa foi a verdadeira razão para o Homem nunca ter voltado à Lua
COMENTÁRIO: Com um cartaz que diz: "Existe uma razão para nunca termos voltado para a Lua", cativa os espectadores para assistir um filme com um roteiro promissor de Brian Miller.
Um filme com barato com apenas dois atores, muitas imagens pegues da cenas do Apolo 9 e as novas muito fracas, sem trilha sonora e com muito chiado de transmissao da .
O diretor madrilenho Gonzalo Lopez-Gallego não convenceu neste filme explorando uma teoria da conspiração sobre a missão espacial cancelada na década de 1970 pela NASA.
Não gostei do filme

Nota 3

Gonzalo López-Gallego, pouco se sabe deste cineasta que é nascido em Madrid, Espanha, conhecido por dirigir filmes curtos e para TV. O ultimos como diretor foram:
Nómadas (2001)
Sobre el arco iris (2003)
El rey de la montaña (2007)
Apollo 18 (2011)

Um comentário:

  1. É robertão sua nota faz todo o sentido. Para nós parece que não há mais mistério lá fora. Por tanto fica dificil sentir esse terror. Ainda mais com a enrrolação.

    ResponderExcluir