Contador de visitas

contador gratuito de visitas

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

SEM RETORNO - DVD

SEM RETORNO ( Self/less)
Ação; Drama; Ficção; Suspense /117 min / EUA / 2015 

Direção: Tarsem Singh 
Roteiro: David Pastor; Alex Pastor 
Produção: Ram Bergman; James D. Stern. 
Música: Antônio Pinto 
Fotografia: Brendan Galvin 
Desenho de Produção: Tom Foden 
Figurino: Shay Cunlifte 
Edição: Robert Duffy 
Elenco: Ryan Reynolds (Young Damian); Ben Kingsley (Damian); Natalie Martinez (Madeline); Matthew Goode (Albright); Michelle Dockery (Claire); Melora Hardin (Judy); Victor Garber (Martin); Sam Page (Carl). 
SINOPSE: Damian (Ben Kingsley), é um um velho empresário multimilionário que vê sua vida chegando ao fim graças a um terrível câncer que tem se alastrado. Inconformado com a ideia de morrer, ele resolve passar por um processo médico radical que irá transferir sua consciência para um corpo mais jovem. Depois do processo, porém, ele começa a desconfiar dos métodos utilizados pelo Dr. Albright (Matthew Goode), o que coloca ele e pessoas inocentes na mira dessa misteriosa organização. 

COMENTARIO: No inicio temos a Ben Kingsley, só que este ator participa apenas 15 ou 20 minutos. Logo entra em ação o Ryan Reynolds numa sequencia de perseguições e num ataque na casa onde vive a esposa de Damian (Ryan).  

Sobre a ética no desejo da imortalidade e da transferência de consciência fica por conta do espectador. O roteiro começa bem depois no andamento da narrativa fica sem inovação e previsível. Reynolds se esforça para tentar levar o filme nas costas mas não consegue passar a dramaticidade ao seu personagem e resto do elenco e fraco. 
Enfim é um filme que pode divertir em certos momentos mas poderia ter sido um bom filme se o diretor tivesse tido mais dedicação com Ryan Reynolds não aproveitando um grande potencial. 

Nota: 6

Nenhum comentário:

Postar um comentário