Contador de visitas

contador gratuito de visitas

sábado, 6 de fevereiro de 2016

HOMENS, MULHERES E FILHOS DVD

HOMENS, MULHERES E FILHOS (Men, Women & Children) 
Comédia; Romance / 119 min / EUA / 2014 

Direção: Jason Reitman 
Roteiro: Jason Reitman; Erin Cressida Wilson; Chad Kultgen 
Produção: Helen Estabrook; Jason Reitman 
Música: Ethan Andrus 
Fotografia: Eric Steelberg 
Direção de Arte: Rodney Becker 
Desenho de Produção: Bruce Curtis 
Figurino: Leah Katznelson 
Edição: Dana E. Glauberman 
Elenco: Ansel Elgort (Tim Mooney); Jennifer Garner (Patricia Beltmeyer); Adam Sandler (Don Truby); Timothée Chalamet (Danny Vance); Kaitlyn Dever (Brandy Beltmeyer); Rosemarie DeWitt (Helen Truby); Judy Greer (Donna Clint); Dennis Haysbert (Secretluvur). 
SINOPSE: Adultos, adolescentes e crianças amam, sofrem, se relacionam e compartilham tudo, sempre conectados. A internet é onipresente e, nesta grande rede em que o mundo se transformou, as ideias de sociedade e interação social ganham um novo significado. Algumas situações como um casal que não tem intimidade; uma garota que quer ser uma anoréxica melhor; um adolescente que vive em num mundo de pornografia virtual, fazem o expectador repensar a relações humanas 
COMENTARIO: Um filme educativo do talentoso Jason Reitman, que nos apresenta algumas micro histórias narradas pela Emma Thompson todas envolvidas num mundo da informática virtual e no “Internet”. 
Temos sub-tramas envolvendo uma mãe controladora (Jennifer Garner), um jovem casal depressivo (Ansel Elfort e Kaitlyn Dever) muito interessante e uma mãe que divulga a carreira da filha (Judy Greer) em outra sub trama. Um bom filme que deixa o espectador em alerta, sob o mundo local e o mundo global. 

Nota: 8

Nenhum comentário:

Postar um comentário