Contador de visitas

contador gratuito de visitas

domingo, 27 de outubro de 2013

VERÃO DA MINHA VIDA - O

O VERÃO DA MINHA VIDA (The Way Way Back)
Comédia; Drama / 103 min / EUA / 2013 

Direção: Nat Faxon; Jim Rash 
Roteiro: Nat Faxon; Jim Rash 
Produção: Kevin J. Walsh e Tom Rice. 
Música: Rob Simonsen 
Fotografia: John Bailey 
Desenho de Produção: Mark Ricker 
Figurino: Ann Roth e Michelle Matland. 
Edição: Tatiana S. Riegel 
Elenco: Steve Carell (Trent); Toni Collette (Pam); Allison Janney (Betty); AnnaSophia Robb (Susanna); Sam Rockwell (Owen); Maya Rudolph (Caitlin); Liam James (Duncan); Rob Corddry (Kip), Amanda Peet (Joan). 

SINOPSE: Duncan (Liam James) é um garoto de 14 anos que não suporta o namorado de sua mãe, Trent (Steve Carell), que volta e meia o menospreza. Durante uma viagem à praia, Duncan conhece Owen (Sam Rockwell), um cara despojado que trabalha no parque de diversões aquático local. Suas férias mudam de rumo quando ele passa a trabalhar ao lado do novo amigo do parque local. 
Toni Collette e Steve Carell
COMENTARIO: É surpreendente o bom trabalho dos diretores Nat Faxon e Jim Rash debutando detrás das câmeras numa historia tantas vezes vista e sempre agradáveis. Neste roteiro o drama e a comedia andam juntos conseguindo um muito bom resultado sem a necessidade que chegue ser um filme memorável. Se quatorze anos é uma idade complicada, neste conto mostra a maturidade do ser humano e se o mesmo realmente esta aberto para recebe-la e uma evolução interessante das personalidades e atitudes dos participantes .
Allison Janney
Um trabalho genial do garoto Liam James, muito bem orientado pela dupla realizadora, como um papel brilhante da Toni Collete. Um destaque especial da coadjuvante Allison Janney. “The Way Way Back” (o caminho de volta) será longo, mas deve ser recorrido. 

Nota: 8

Nenhum comentário:

Postar um comentário