Contador de visitas

contador gratuito de visitas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

JOAO E MARIA – Caçadores De Bruxas

JOAO E MARIA – Caçadores De Bruxas (Hansel and Gretel: Witch hunters)
Ação / 83 min / USA e Alemanha / 2012

Direção: Tommy Wirkola. Roteiro: D. W. Harper y Tommy Wirkola.
Produção: Will Ferrell, Beau Flynn, Chris Henchy y Adam McKay.
Trilha Sonora: Atli Örvarsson.
Fotografia: Michael Bonvillain.
Desenho de Produção: Stephen Scott
Figurino: Marlene Stewart.
Edição: Jim Page
Elenco: Jeremy Renner (Hansel), Gemma Arterton (Gretel), Famke Janssen (Muriel), Peter Stormare (Berringer), Zoe Bell (bruja), Thomas Mann (Ben), Phla Viitala (Mina).

SINOPSE: A história segue os passos dos personagens que ficaram conhecidos no Brasil como João e Maria. 15 anos após o traumático incidente envolvendo uma casa feita de doces, Hansel e Gretel (nomes originais) formam uma dupla de impecáveis caçadores de bruxas, que migram pelo mundo procurando e matando tais seres malignos.

COMENTARIO: Após A Garota da Capa Vermelha, Espelho, Espelho Meu, Branca de Neve e o Caçador temos mais um conto infantil em versão adulta. A história original criada pelos irmãos Grimm e publicada em 1812, agora em João e Maria foca quinze anos depois de sobreviverem à casa de doces, João/Hansel (Jeremy Renner) e Maria/Gretel (Gemma Arterton) que ganham a vida como matadores de aluguel, indo de vila em vila atrás das tais bruxas.



Depois que a fama e o talento de João e Maria são repetidos pela décima vez em meia hora de filme, e as intermináveis lutas com as bruxas, surge um fanboy adolescente medieval pra afirmar tudo de novo e emendar: "I'm a fan of your work!". Enfim: Depois disso, dá até pra se divertir com algumas coisas que acontecem no filme, se você aguentar até o fim do filme. Um filme ruim

Nota: 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário