Contador de visitas

contador gratuito de visitas

sexta-feira, 3 de abril de 2015

GOLPE DUPLO

GOLPE DUPLO (Focus) 
Comédia / 105 min / EUA / 2015 

Direção: Glenn Ficarra / John Requa 
Roteiro: Glenn Ficarra / John Requa 
Produção: Denise Di Novi 
Música: Nick Urata 
Fotografia: Xavier Grobet 
Direção de Arte: Kelly Curley 
Desenho de Produção: Elizabeth Mickle 
Edição: Jan Kovac 
Elenco: Will Smith (Nicky); Margot Robbie (Jess Barrett); Rodrigo Santoro (Garríga); B.D. Wong (Liyuan); Gerald McRaney (Owens); Adrian Martinez (Farhad); Dominic Fumusa (Jared); Griff Furst (Gareth); Robert Taylor (II) (McEwen). 

SINOPSE: Nicky (Will Smith), um experiente mestre trapaceiro que se envolve romanticamente com a golpista novata Jess (Margot Robbie). Enquanto ele ensina a ela os truques do negócio, Jess acaba se aproximando demais e ele termina a relação abruptamente.
Três anos mais tarde, essa antiga paixão - agora uma talentosa femme fatale - aparece em Buenos Aires no meio das altas apostas de um circuito de corrida de carros. Durante o esquema mais recente e perigoso de Nicky, ela promove uma reviravolta em seus planos, deixando o calejado vigarista fora de seu jogo. 


COMENTÁRIO: Will Smith e Margot Robbie se limitam a ser bonitões, sem química, numa comedia romântica com toques de thriller. 
O filme é feito para Will Smith, que atua muito bem desde o inicio ate o fim . 
Margot Robbie bonita frente a câmera, mas seu trabalho é fraco. 
Rodrigo Santoro no papel de um empresário argentino e alvo de um golpe e a plateia acompanha a tramas, as traições e história fica muito boba e enfraquecida pelas várias contradições dos personagens. 
Um roteiro fraco e confuso. 

Nota : 5.5

Nenhum comentário:

Postar um comentário