Contador de visitas

contador gratuito de visitas

sexta-feira, 24 de abril de 2015

UM MOMENTO PODE MUDAR TUDO

UM MOMENTO PODE MUDAR TUDO (You're Not You)
Drama / 102 min / EUA / 2014

Direção: George C. Wolfe
Roteiro: Shana Feste; Jordan Roberts,
 baseado no livro de Michelle Wildgen.
Produção: Hilary Swank
Música: Janine Tesori
Fotografia: Steven Fierberg
Desenho de Produção: Aaron Osborne
Figurino: Marie Sylvie Deveau
Edição: Jeffrey Wolf
Elenco: Hilary Swank (Kate); Emmy Rossum (Bec); Josh Duhamel (Evan); Stephanie Beatriz (Jill); Jason Ritter (Wil); Julian McMahon (Liam); Ali Larter (Keely); Loretta Devine (Marilyn).

SINOPSE: Kate é diagnosticada com esclerose lateral amiotrófica. Bec é uma estudante impertinente e aspirante a cantora de rock que aceita uma tentativa desesperada de emprego para dar assistência a Kate. Enquanto o casamento de Kate e Evan se deteriora, ambas passam a se apoiar em algo que se torna um laço não convencional.
COMENTARIO: Numa temporada onde os temas dos roteiros são predominados pelas doenças degenerativas graves como na “A Teoria do tudo” (Oscar de melhor ator para Eddie Redmayne) e “Para Sempre Alice” (melhor atriz para Julianne Moore), este filme “Um Momento Pode Mudar Tudo”(You're Not You, 2014) também merece um destaque.
Aqui, Hilary Swank  vive uma personagem diagnosticada com esclerose lateral amiotrófica , uma doença onde a pessoa  começa a perder lentamente o controle sobre os músculos do corpo. Kate (Swank), uma designer e ex-pianista que vive um casamento perfeito com o seu marido, Evan (Josh Duhamel), sem problemas, até Kate começar a sentir os primeiros sintomas da doença. Para ajudá-la a superar as dificuldades, a jovem problemática Bec (Emmy Rossum) é contratada mesmo sem ter experiência nenhuma, começando uma grande e sincera amizade entre as duas mulheres.
Swank se destaca com uma atuação forte e convincente e Rossum , um pouco exagerada no inicio mas brilhante no fim. Uma ótima química entre ela e Hossum.
Um trabalho nos personagens muito bem logrado pelo diretor George C. Wolf 
Enfim, é uma obra de muita sensibilidade que comove de uma maneira bem real.


Nota: 8,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário