Contador de visitas

contador gratuito de visitas

sábado, 24 de janeiro de 2015

BUSCA IMPLACÁVEL 3

BUSCA IMPLACÁVEL 3 (Taken 3) (Venganza 3) 
Ação; Policial / 109 min / França / 2014 

Direção: Olivier Megaton 
Roteiro: Luc Besson e Robert Mark Kamen. 
Produção: Luc Besson. 
Música: Nathaniel Méchaly 
Fotografia: Eric Kress 
Desenho de Produção: Sebastien Inizan 
Figurino: Pamela Lee Incardona 
Edição: Camille Delamare e Vicent Tabaillon 
Elenco: Liam Neeson (Bryan Mills); Forest Whitaker (Franck Dotzler); Famke Janssen (Lenore St. John); Maggie Grace (Kim Mills); Dougray Scott (Stuart St John); Sam Spruell (Oleg Malankov); Don Harvey (Garcia); Dylan Bruno (Smith); Leland Orser (Sam). 

SINOPSE: O ex-agente do governo norte-americano Bryan Mills (Neeson) vive uma vida tranquila em Los Angeles até chegar em sua casa e encontrar a ex-esposa (Famke Janssen) morta no quarto. Logo em seguida, a polícia entra no local, evidenciando a armação para cima do ex-agente da CIA. Enquanto Mills tenta encontrar os responsáveis pelo crime e proteger a filha (Maggie Grace), ele é caçado pela polícia. 
COMENTÁRIO: No “Busca Implacável” o diretor nos surpreendeu por se tratar de um filme encima da media ao que nos tem acostumados. A trama de Luc Besson continua a mesma, apresentando-nos um individuo que toma a justiça por ele mesmo, arrasando assim a bilheteria. Este terceiro filme o considero como muito comercial é feito para espectadores menos exigentes, com intensão de passar momentos agradáveis. Nota-se que os responsáveis não tinham a intensão de criar uma obra de arte e sim oferecer momentos de divertimento. 
As cenas de ação são de tirar o folego utilizando movimentos de câmera frenéticos e bruscos, sem transmitir realmente o que acontece com uma edição ágil e uma ótima trilha sonora forte. Enfim, acredito que este terceiro filme tem um exagero de tiros, cena de ação desconexas, como as perseguições de carros, explosões e cenas inverossímeis que ajudam a fazer o filme divertido ajudado logicamente pelas pitadas de humor nos diálogos. 

Nota: 6,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário