Contador de visitas

contador gratuito de visitas

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

APENAS UMA CHANCE - DVD

APENAS UMA CHANCE (One Chance) 
Drama / 103 min / Reino Unido; EUA / 2013 

Direção: David Frankel 
Roteiro: Justin Zackham 
Produção: Simon Cowell; Michael Menchel; Kris Thykier; Harvey Weinstein. 
Música: Theodore Shapiro 
Fotografia: Florian Ballhaus 
Direção de Arte: Nick Dent; James Wakefield 
Desenho de Produção: Martin Childs 
Figurino: Colleen Kelsall 
Edição: Wendy Greene Bricmont 
Elenco: James Corden (Paul); Alexandra Roach (Julz); Julie Walters (Yvonne); Colm Meaney (Roland); Mackenzie Crook (Braddon); Valeria Bilello (Alessandra); Trystan Gravelle (Matthew); Jemima Rooper (Hydrangea); Stanley Townsend (Luciano Pavarotti). 

SINOPSE: Sinopse A incrível história de Paul Potts (James Corden), tímido vendedor que surpreendeu o Reino Unido ao interpretar impecavelmente uma ária de ópera no programa Britain's Got Talent. 
COMENTARIO: O filme é do premiado diretor David Frankel, responsável por O Diabo Veste Prada (2006) e Marley e Eu (2008) 
Conta a história baseada em fatos reais sobre superação de dificuldades e a luta de um jovem talentoso contra seus medos e contra sua baixa autoestima.
Além da incrível seleção de clássicas canções italianas interpretadas por grandes tenores como Andrea Boccceli e Luciano Pavarotti e pelo próprio Paul Potts , a trilha conta também com clássicos de Mozart, Verdi, também é preciso destacar a bela fotografia nas cenas rodadas em Veneza. 
A montagem da um ritmo interessante a trama, num roteiro que tem um pouco de humor, drama, romance e música. 
James Corden tem uma excelente atuação com cargas dramáticas e cômicas em seu personagem e forma uma bela dupla com Alexandra Roach, na pele de Julz, uma paquera de internet que mais tarde se tornaria o grande amor da vida de Paul. 
Outras boas atuações ficam por conta de Julie Waters e Colm Meaney, os pais do artista Enfim “Apenas Uma Chance” é um filme que consegue emocionar e nos mostrar que qualquer sonho pode se tornar realidade, mesmo que tardiamente. 

Nota: 8,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário