Contador de visitas

contador gratuito de visitas

sábado, 13 de dezembro de 2014

SEX TAPE - Perdido na Nuvem - DVD

SEX TAPE - Perdido na Nuvem (Sex Tape) 
Comédia; Drama / 94 min / EUA / 2014 

Direção: Jake Kasdan 
Roteiro: Kate Angelo; Jason Segel; Nicholas Stoller 
Produção: Todd Black; Jason Blumenthal; Steve Tisch 
Música: Michael Andderws 
Fotografia: Tim Suhrstedt 
Direção de Arte: Jefferson Sage 
Figurino: Debra MGuire 
Edição: Tara Timpone 
Elenco: Cameron Diaz (Annie); Jason Segel (Jay); Rob Corddry (Robbie); Ellie Kemper (Tess); Rob Lowe (Hank); Nat Faxon (Max); Jolene Blalock (Catalina); Randall Park (Edward). 

SINOPSE: Quando Jay (Jason Segel) e Annie (Cameron Diaz) se conheceram, o romance era intenso; mas 10 anos e dois filhos depois, a chama do amor deles começa a se apagar. Para apimentar um pouco a coisa, eles decidem – porquê não? – gravar um vídeo de uma maratona de 3 horas onde eles tentam fazer todas as posições do livro A Alegria do Sexo. Parece uma grande ideia, até eles descobrirem que o seu vídeo não é mais tão privado assim. Com a reputação em jogo; sabendo que estão a apenas um clique de terem sua intimidade revelada ao mundo; eles partem em uma corrida para evitar que o vídeo vaze, o que dá aos dois uma noite inesquecível e mostra que o vídeo pode ser ainda mais revelador do que eles imaginavam. 


COMENTARIO: Jason Segel e Cameron Diaz voltam trabalhando as ordens de Jake Kasdan depois de Professora sem Classe (Bad Teacher). A química entre o casal principal existe, mesmo com a diferença de idade do casal Segel 34 e Diaz 42, rejuvenescida com ótima maquiagem, mas o trabalho dos coadjuvantes Rob Corddry, Rob Lowe, Ellie Kemper e Nat Faxon salvam o filme. Uma comedia que poderia ser grotesca, foi levada de uma maneira simpática e divertida. 

Nota: 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário