Contador de visitas

contador gratuito de visitas

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

CORAÇÃO DE LEAO – O AMOR NÃO TEM TAMANHO - DVD

CORAÇÃO DE LEAO – O AMOR NÃO TEM TAMANHO (Corazón de León)
Comédia; Romance / 94 min / Argentina; Brasil / 2013

Direção: Marcos Carnevale

Roteiro: Marcos Carnevale; Betiana Blum
Música: Emilio Kauderer
Fotografia: Horacio Maira
Fotografia: Horacio Maira
Produção: Axel Kuschevatzky
Direção de Arte: Marianna Sourrouille
Figurino: Julio Suarez
Edição: Ariel Frajnd
Elenco: Julieta Diaz (Ivana Cornejo); Guillermo Francella (León Godoy); Mauricio Dayub (Diego); Jorgelina Aruzzi (Corina); Nora Carpena (Adriana); Nicolás Francella (Toto); Claudia Fontán (Sabrina).
SINOPSE: Ivana Cornejo (Juliana Díaz) é uma advogada bem sucedida. Ela está divorciada há três anos, mas compartilha o escritório com seu ex-marido, que também é advogado e associado. Depois de perder seu telefone celular, Ivana recebe um telefonema da pessoa que encontrou. É León Godoy (Guillermo Francella), um importante arquiteto de personalidade forte, ele é atraente, charmoso, carismático, um perfeito cavalheiro e também divorciado.
Eles se sentem muito atraídos um pelo outro durante a conversa e concordam em se encontrar no dia seguinte para que ele possa devolver o celular, mas quando ele chega, ela fica em choque quando descobre que ele tem cerca de 1,36 metros de altura! A Partir desse momento Ivana tenta superar o preconceito da sociedade e seus próprios medos para viver momentos que são definitivamente o melhor que ela já teve.
COMENTÁRIO: O filme é uma comedia romântica bem divertida, tocando alguns pontos de preconceitos,  a fim de impedir um romance por questões sociais e tudo com muita graça e simpatia.
O diretor Marcos Carnavale virou famoso com “Elsa e Fred” em 2005 e teve a delicadeza de dirigir Guillermo Francella e Julieta Diaz, um casal com uma química forte, irresistível e de muito talento. O detalhe importante é , que tudo o filme foi feio com base a eleitos especiais, já que Francella é um ator argentino alto. A qualidade dos efeitos, faz por em duvida se não foi um anão de verdade participando  no filme.
Enfim o talento dos atores Francella e Diaz, fizeram para que as cenas pareçam muito “reais”.

Nota: 8,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário