Contador de visitas

contador gratuito de visitas

terça-feira, 7 de outubro de 2014

GAROTA EXEMPLAR

GAROTA EXEMPLAR (Gone Girl) 
Drama, Thiller / 145 min / EUA / 2014 

Direção: David Fincher 
Roteiro: Gillian Flynn 
Produção: Reese Witherspoon; Joshua Donen; Arnon Milchan Música: Trent Reznor; Atticus Ross 
Fotografia: Jeff Cronenweth 
Desenho de Produção: Donald Graham Burt 
Figurino: Trish Summerville 
Edição: Kirk Baxter 
Elenco: Ben Affleck (Nick Dunne); Rosamund Pike (Amy Dunne); Neil Patrick Harris (Desi Collings); Tyler Perry (Tanner Bolt); Carrie Coon (Margo Dunne); Kim Dickens (Detetive Rhonda Boney); Patrick Fugit (Detetive Jim Gilpin); Missi Pyle (Ellen Abbott). 
SINOPSE: Amy Dunne desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um da polícia. Com o apoio da sua irmã gêmea, Margo, Nick tenta provar a sua inocência e ao mesmo tempo procura descobrir o que aconteceu com Amy. 
COMENTARIO: Um filme muito bem feito, com um bom ritmo e mesmo com mais de duas horas de projeção, não passa ser cansativo. Mostra as artimanhas e meios que podem influenciar um matrimonio, alterar uma convivência e o nível de psicopatia que pode estar presente dentro de cada um de nos. Todos os atores cumprem seu papel normalmente, com um pequeno destaque da Rosamund Pike representando o personagem principal. 
 O mais importante deste filme, é o roteiro adaptado de livro escrito por Gillian Flynn, que também é roteirista e é o que impede ser comentado antes de assistir. Um filme indispensável para que gosta de cinema. 

Nota: 8

Nenhum comentário:

Postar um comentário