Contador de visitas

contador gratuito de visitas

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

MERCENARIOS 3 - OS

OS MERCENARIOS 3 (The Expendables 3)
Ação / 126 min / EUA/França / 2014 

Direção: Patrick Hughes II 
Roteiro: Sylvester Stallone; Creighton Rothenberger; Katrin Benedikt 
Produção: Avi Lerner, Danny Lerner, Kevin King Templeton, John Thompson e Les Weldon. Música: Brian Tyler 
Fotografia: Peter Menzies Jr. 
Desenho de Produção: Daniel T. Dorrance. 
Figurino: Lizz Wolf. 
Edição: Sean Albertson e Paul Harb. 
Elenco: Sylvester Stallone (Barney Ross); Jason Statham (Lee Christmas); Arnold Schwarzenegger (Trench); Harrison Ford (Max Drummer); Mel Gibson (Conrad Stonebanks); Antonio Banderas (Galgo); Jet Li (Yin Yang); Wesley Snipes (Doc); Dolph Lundgren (Gunner Jensen); Kelsey Grammer (Bonaparte); Randy Couture (Toll Road); Terry Crews (Hale Caesar); Kellan Lutz (John Smilee); Ronda Rousey (Luna); Glen Powell (Thorn; Victor Ortiz (Mars); 
SINOPSE: Sinopse Barney (Stallone), Christmas (Statham) e o resto do grupo ficam cara a cara com Conrad Stonebanks (Gibson), que junto com Barney criou o grupo Os Mercenários anos atrás. Stonebanks se tornou um vendedor de armas impiedoso e alguém que Barney foi forçado a matar, ou pelo menos foi o que ele pensou. Stonebanks, que já havia enganado a morte antes, tem agora a missão de acabar com Os Mercenários, mas Barney tem outros planos. Barney decide que para combater veteranos ele precisa de sangue novo e dá início a uma era de novos membros no grupo dos Mercenários contratando integrantes mais novos, mais ágeis e que dominam tecnologia. A nova missão se torna um embate entre o estilo clássico contra peritos em tecnologia, na batalha mais pessoal do grupo. 

COMENTARIO: O diretor australiano Patrick Hughes, consegue juntar no mesmo filme as feras Stallone, Schwarzenegger, Harrison Ford, Mel Gibson, Antônio Banderas, Wesley Snipes e Jason Statham, todos já avos e demostrando humor e experiência. Entram no novo elenco alguns novos como Kellan Lutz do filme “Hercules” e a lutadora de UFC Ronda Rousey que se sai ate bem como “atriz”. 
Mas quem rouba as cenas é a dupla Mel Gibson e Antônio Banderas. O primeiro é pura maldade no papel do vilão e Banderas no papel cômico do filme. Neste o roteiro ate é interessante, as cenas de ação são boas mas cumpridas demais . O filme poderia durar ½ hora menos tirando os excessos de tiroteios intermináveis e as sequências fantásticas de ação. No filme se fala sobre a e queima dos arquivos dos integrantes da Cia uma vez efeituado o serviço e sobre a falta de reforços esperados e prometidos. Isto possivelmente para dar mais tensão ao resgate. A musica mantem o ritmo frenético durante as duas horas. 
Enfim um filme legal, que diverte, estrelado por um elenco muito maior que o próprio filme. 

Nota: 6,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário