Contador de visitas

contador gratuito de visitas

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

3 DIAS PARA MATAR

3 DIAS PARA MATAR (3 Days to Kill) 
Ação;Drama;Thriller / 117 min / EUA; França; Grécia; Rússia / 2014 

Direção: McG 
Roteiro: Luc Besson; Adi Hasak 
Produção: Adi Hasak; Luc Besson; Ryan Kavanaugh, Marc Libert e Virginie Silla 
Musica: Guillaume Roussel 
Fotografia: Thierry Arbogast 
Desenho de Produção: Jeremy Cassells e Sébastien Inizan 
Edição: Audrey Simonaud 
Elenco: Kevin Costner (Ethan Renner); Amber Heard (Vivi Delay); Hailee Steinfeld (Zooey Renner); Connie Nielsen (Christine Renner); Tomas Lemarquis (The Albino); Richard Sammel (The Wolf); Eriq Ebouaney (Jules); Marie Guillard (Mitat's Wife); Miodrag Stevanovic (Kiosk owner); Bruno Ricci (Guido). 

SINOPSE: Um antigo agente secreto descobre que está à beira da morte. Por isso, ele decide abandonar sua carreira perigosa para melhorar a relação com sua família durante seus últimos meses de vida. No entanto, antes de deixá-lo ir, o Serviço Secreto oferece a Ethan, em troca de uma última missão, um medicamento experimental que promete curá-lo. Ao lado de Vivi Delay (Amber Heard), ele deverá capturar o terrorista mais vigiado do mundo em apenas três dias. 

COMENTARIO: Luc Besson tem afrancesado Hollywood, não somente do ponto de vista geográfico, mas também por detrás das câmeras imitando algumas cenas bem clichês americanos não faltando tiros, perseguições a pé e em carros na cidade de Paris. Com um roteiro fraco de Luc Besson (Lucy), o diretor McG neste filme faz renascer Kevin Costner, ainda charmoso, muito bem no seu papel como agente, como pai, como ex-marido e como doente. O roteiro é uma mistura de ação com comédia, com os celulares tocando nos momentos mais inoportunos. “3 Dias Para Matar” resulta um filme inconstante que diverte, mantem o publico em tensão mas com cenas previsíveis. Um filme apenas razoavelmente legal. 

Nota: 6

Nenhum comentário:

Postar um comentário