Contador de visitas

contador gratuito de visitas

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

LUGAR ONDE TUDO TERMINA - O DVD

O LUGAR ONDE TUDO TERMINA (The Place Beyond the Pines)
Policial; Drama / 140 min / EUA / 2012

Direção: Derek Cianfrance
Roteiro: Derek Cianfrance, Bem Coccio, Darius Marder
Produção: Sidney Kimmel
Música: Mike Patton
Fotografia: Sean Bobbitt
Direção de Arte: Indal Weinberg
Figurino: Erin Denach
Edição: Jim Helton & Ron Patane
Elenco: Ryan Gosling (Luke); Eva Mendes (Romina); Anthony Pizza (Baby Jason); Craig Van Hook (Jack); Mahershala Ali (Kofi); Olga Merediz (Malena); Rev. John Facci (Priest); Ben Mendelsohn (Robin); Bradley Cooper (Avery Cross); Rose Byrne (Jennifer); Ray Liotta (Deluca); Dane DeHaan (Jason); Ben Mendelsohn (Robin Van Der Zee); Harris Yulin (Al Cross); Bill Killcullen (Bruce Greenwood).

SINOPSE: Dublê de piloto de moto rouba bancos para manter sua amante e seu filho recém-nascido, o que o coloca em rota de colisão com um ambicioso policial novato, chefiado por um detetive corrupto.
COMENTARIO: É uma história em três atos e estão interligados entre si.

Inicia com a história de Luke, um homem que ganha a vida em um circo dirigindo motocicleta em um globo da morte. Tudo muda quando ele, ao passar por uma pequena cidade do interior de Nova York, reencontra uma mulher (Eva Mendes) com quem havia tido uma rápida relação algum tempo atrás. Ao descobrir que tem um filho com ela, decide mudar de vida. Se demite do circo e resolve permanecer naquela cidade, e sem muita opção lucrativa e dinheiro para bancar os custos do filho, decide assaltar bancos.

O segundo ato é a historia de Avery Cross, um jovem policial é aclamado como um herói e passa a sofrer com a pressão psicológica por causa de uma morte como policial e acompanhado por um sentimento de culpa.

O terceiro ato ocorre após 15 anos e mostra a geração posterior a de Luke e Avery. Cross, que agora ocupa o cargo de promotor público, tenta remediar as ações tomadas de forma equivocada no passado, e lutar contra a corrupção tanto dentro da policia como na politica. Também vemos as ações de ambos os filhos dos protagonistas, Jason filho de Luke e Kofi e o filho de Jack, já em suas fases de adolescência.

Nos 15 minutos finais o diretor pretende virar um filme de muita tensão sem necessidade Além do trabalho brilhante dos atores principais , os coadjuvantes marcam presença de forma eficiente. Enfim, o diretor Derek Cianfrance mostra como num péssimo dia pode gerar uma serie de eventos caóticos e acabar com toda uma vida “correta” e também nos destaca o certo e o errado, a moral e o imoral e a dificuldade na escolha.

Nota 7,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário