Contador de visitas

contador gratuito de visitas

terça-feira, 10 de setembro de 2013

JOBS

JOBS (Jobs)
Drama / 128 min / EUA / 2013

Direção: Joshua Michael Stern
Roteiro: Aaron Sorkin
Produção: Mark Hulme e Marcos Rodriguez.
Música: Lucas Vidal
Fotografia: Russell Carpenter
Desenho de Produção: Freddy Waff
Figurino: Lisa Jensen
Elenco: Ashton Kutcher (Steve Jobs); Dermot Mulroney (Mike Markkula); Josh Gad (Steve Wozniak); Lukas Haas (Daniel Kottke); Matthew Modine (John Sculley); J.K. Simmons (Arthur Rock); Lesley Ann Warren (Clara Jobs), Ahna O’Reilly, James Woods, Kevin Dunn, Lukas Haas, Brad William Henke, Elden Henson.

SINOPSE: A história da ascensão de Steve Jobs (Ashton Kutcher), de rejeitado no colégio até se tornar um dos mais reverenciados empresários do universo da tecnologia no século 20. A trama passa pela jornada de autodescobrimento da juventude, pelos demônios pessoais que obscureceram sua visão e, finalmente, pelos triunfos que transformaram sua vida adulta.
COMENTARIO: O filme inicia com a época da faculdade de Jobs, caminhando descalço, encarnando a influencia hippie e algumas cenas da sua passagem pela Índia.
Logo passa como empregado na Atari, único trabalho onde foi funcionário e o inicio da sua amizade com Steve Wozniak com quem fundou a Apple e criou os primeiros computadores da empresa. Ashton Kutcher além de sua semelhança física consegue interpretar maravilhosamente a personalidade do Jobs, reproduzir o seu jeito de andar e seus momentos de loucura.
Os coadjuvantes também cumprem perfeitamente seus papeis. O filme de Joshua Michael Stern é bom, porem as duas horas passam a ser um pouco cansativo.

Nota: 6,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário