Contador de visitas

contador gratuito de visitas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

PROFESSOSA SEM CLASSE - DVD

PROFESSOSA SEM CLASSE (Bad Teacher)

Comédia / 92 min / EUA / 2011

Direção: Jake Kasdan
Roteiro: Gene Stupnitsky e Lee Eisenberg
Produção: Jimmy Miller
Música: Michael Andrews
Fotografia: Alar Kivilo
Direção de Arte: Andrew Max Cahn
Figurino: Debra McGuire
Edição: Tara Timpone
Elenco: Cameron Diaz (Elizabeth Halsey); Justin Timberlake (Scott Delacorte); Lucy Punch (Amy Squirrel); Jason Segel (Russell Gettis); Phyllis Smith (Lynn Davies); John Michael Higgins (Diretor Wally Snur); Alanna Ubach (Angela); Thomas Lennon (Carl Halabi); Noah Munck (Tristan); Matthew J. Evans (Garret); Molly Shannon (Melody - Mãe de Garret); Kathryn Newton (Chase Rubin-Rossi); Shane McRae (Jason); Jillian Armenante (Sra. Pavicic); Jillana Laufer (Professora); Paul Bates (Superintendente); Keith Middlebrook (Jerry Butler).
SINOPSE: Elizabeth (Cameron Diaz) é uma professora pra lá de desbocada que sonha com dias sem dever de casa, supervisão entre outras obrigações de sua rotina de trabalho. De volta às aulas, ela resolve que precisa mudar algumas coisas e a primeira é arrumar alguém para cuidar dela. Só que, no dia que ela leva um fora do namorado, as atenções passam a ser o professor que é o funcionário padrão da escola.
COMENTARIO: Cameron Diaz mesmo um pouco forçada no seu papel, ainda é o suficientemente sexy e simpática para não cair no ridículo e salvar seu personagem de professora.
Os responsáveis da produção tiveram a feliz idéia de rodear a protagonista principal com um elenco divertido e jovem, alguns acima dos 30, como Jason Segel, Thomas Lennon, Lucy Punch, John Michael Higgins, e Phyllis Smith.
Mesmo com algumas cenas interessantes como Cameron Diaz dirigindo de ré com um cigarro na boca, o diretor não consegue o efeito esperado numa comedia com as piadas fracas do roteiro e assim Cameron Diaz, num papel sem “finness” e desbocado, acaba perdendo para os coadjuvantes.


Nota: 4,5


Jake Kasdan (nasceu com o nome de Jacob Kasdan) em 28 de outubro de 1974, em Detroit, Michigan, filho de Meg Goldman, escritora, e do escritor-diretor Lawrence Kasdan.
Seu irmão mais novo, Jon Kasdan também trabalha na indústria de cinema e televisão, como ator e escritor.
Kasdan já dirigiu cinco filmes teatrais: Zero Effect (1998), Orange County (2002), The TV Set (2007), Walk Hard: A História de Dewey Cox (2007) e Professor Bad (2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário