Contador de visitas

contador gratuito de visitas

domingo, 11 de dezembro de 2011

GATO COM BOTAS

GATO COM BOTAS (Puss in Boots) 3D
EUA/ Aventura, Animação e Comédia / 90 min. / 2011


Direção: Chris Miller
Roteiro: Tom Wheeler baseado no conto de Brian Lynch e Will Davies Tom Wheelr
Produção: Joe M. Aguilar y Latifah Ouaou
Música: Henry Jackman
Direção de Arte: Guillaume Aretos
Edição: Eric Dapkewicz
Elenco dublagem: Antonio Banderas (Gato com Botas), Salma Hayek (Kitty Zarpassuaves), Zach Galifianakis (Humpty Dumpty), Billy Bob Thornton (Jack), Amy Sedaris (Jill), Guillermo del Toro (comandante/homem de bigode), Constance Marie (Imelda).
SINOPSE: Bem antes de conhecer Shrek, o lendário Gato de Botas parte em uma jornada heróica, junto com o mentor Humpty Dumpty e com a conhecedora das ruas Kitty Patas Macias para roubarem à famosa Gansa que bota Ovos de Ouro. Esta é uma aventura de nove vidas!
COMENTARIO: Os fãs não devem ir ao cinema esperando uma continuação de Shrek, Gato de Botas está mais para os westerns cheios de drama alem de também ter a suas partes cômicas. É um filme para todas as idades.


Nota: 6,5


Chris Miller é um animador norte-americano, diretor, roteirista, artista de storyboard e dublador. Ele estudou animação na Califórnia Institute of Arts, e juntou-se Dreamworks SKG em 1998.
Ele, então, serviu como chefe de história de Shrek 2. O Sr. Miller passou a co-dirigir Shrek Terceiro junto com Raman Hui, escrevendo o roteiro para o filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário