Contador de visitas

contador gratuito de visitas

sexta-feira, 10 de março de 2017

CHEGADA - A DVD

A CHEGADA  (Arrival)
Ficção / 116 min / EUA / 2016

Direção: Denis Villeneuve
Roteiro: Eric Heisserer
Produção: Shawn Levy; Dan Levine; David Linde
Música:
Jóhann Jóhannsson
Fotografia: Bradford Young
Desenho de Produção: Patrice Vermetie
Figurino: Renee April
Edição: Joe Walker
Elenco: Amy Adams (Dra. Louise Banks); Jeremy Renner (Ian Donnelly); Forest Whitaker (Coronel Weber); Michael Stuhlbarg ( Agente Halpern); Mark O'Brien (Capitão Marks); Tzi Ma
(General Shang); Pat Kiely ( Técnico Ambiental); Mark Camacho (Richard Riley).

SINOPSE: Quando seres interplanetários deixaram marcas na Terra, a Dra. Louise Banks (Amy Adams) uma linguista especialista no assunto, é procurada por militares para traduzir os sinais e desvendar se os alienígenas representam uma ameaça ou não. No entanto a resposta para todas as perguntas e mistérios pode amenaçar a vida de Louise e a existência de toda a humanidade.


COMENTÁRIO: A protagonista principal é uma experta em linguística e com um trabalho metódico e racional tenta estabelecer o primeiro dialogo com os alienígenas. Um ciência ficção com uma mensagem didática que mantem a intriga interessante.

Porem no meio da projeção o filme fica sem ação e com excesso de flash backs ficando entediante, Eu esperava mais deste filme.  O argumento é original, mas discordo na indicação ao Oscar como melhor filme, diretor, fotografia e edição. Com uma edição melhorada não passaria ser entediante.

Nota: 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário