
Drama / 110 min / EUA / 2015
Direção: Gus Van Sant
Roteiro: Chris Sparling
Produção: Gil Netter; Ken Kao; Chris Sparling
Música: Mason Bates
Fotografia: Kasper Andersen
Direção de Arte:Erik Polczwartek
Figurino: Danny Glicker
Edição: Pietro Scalia
Elenco: Matthew McConaughey (Arthur Brennan); Ken Watanabe (Takumi Nakamura); Naomi Watts (Joan Brennan); Katie Aselton (Gabriella Laforte ); Jordan Gavaris (Eric); James Saito (Dr. Takahashi); Mark Burzenski (Gas Station Customer )
SINOPSE: O filme se passa na floresta Aokigahara e acompanha dois homens o americano Arthur Brennan (Matthew McConaughey) e o japonês Takumi Nakamura ( Ken Watanabe) que vão para lá pensando em cometer suicídio, mas acabam iniciando uma jornada de reflexão na tentativa de responder suas questões existenciais.
COMENTARIO: Uma historia contada aos poucos por flashbacks justificando a vontade do suicídio do americano. Este filme pretende falar muito, mas se estende demais e não fala nada e no fim entra o obvio Mas mesmo assim o filme tem seus bons momentos quando tenta a enfrentar a “Fe vs Ciência” O motivo do suicídio envolve o relacionamento complicado com sua esposa (Naomi Watts); A fotografia do Kasper Andersen é ótima, e a trilha sonora de Mason Bates com poucas variações vira um pouco entediante; O trabalho do Matthew McConaughey e muito bom digno de aplausos e a Naomi Watts se entrega totalmente no filme, Um final diferente.
Nota 7,5
Nenhum comentário:
Postar um comentário