Contador de visitas

contador gratuito de visitas

domingo, 12 de maio de 2013

JACK REACHER – O Ultimo Tiro - DVD


JACK REACHER – O Ultimo Tiro (Jack Reacher)
Policial; Drama / 130 min / EUA / 2012


Direção: Christopher McQuarrie
Roteiro: Chistopher McQuarrie baseado na obra de Lee Child
Produção: Tom Cruise, Kevin J.Messik
Trilha Sonora: Joel Kraemer
Fotografia: Caleb Deschanel
Desenho de Produção: James D. Bissell
Figurino: Susan Matheson
Edição: Kelvin Stitt
Elenco: Tom Cruise (Reacher); Rosamund Pike (Helen Rodin); Richard Jenkins (Rodin); David Oyelowo (Emerson); Werner Herzog (The Zec); Jai Courtney (Charlie); Vladimir Sizov (Vlad); Joseph Sikora (Barr); Michael Raymond-James (Linsky); Alexia Fast (Sandy); Josh Helman (Jeb); Robert Duvall (Cash).
SINOPSE: Quando um atirador tira cinco vidas com seis tiros, todas as evidências apontam para o suspeito que foi detido. Durante o interrogatório, o suspeito faz um único comentário: “Chamem Jack Reacher!”. Assim começa uma extraordinária busca pela verdade, colocando Jack Reacher contra um inimigo inesperado, com habilidades para a violência e com um segredo a guardar.
COMENTARIO: Tom Cruise encarna perfeitamente o papel de um veterano de guerra misterioso, que age pelos próprios princípios, isento de escrúpulos e sem medo a morte.
O elenco coadjuvante composto pelos experientes Richard Jenkins, o alemão Werner Herzog e o veterano Robert Duvall ajudam valorizar o longo.
A protagonista principal Rosamund Pike aparece bem, porem um pouco apática.
O diretor e também roteirista Christopher McQuarrie conduz o filme com um inicio brutal, apresentando aos espectadores um enigma mas logo entra em cena o Jack Reacker destrinchando a trama com uma lógica maravilhosa, mantendo um bom clima de misterio e suspense. A trilha sonora tem um ritmo incessante e incansável e a edição é otima. 
O filme decai com uma perseguição de carro inverosímel para manter o clima de tensão e finalmente, após a entrada de Robert Duvall em cena e querendo dar um toque divertido ao filme, é mostrado uma operação de resgate demorada e absurda e finalizando com um tiro final ridículo.
Uma pena, mas mesmo assim

Nota: 6,5





Nenhum comentário:

Postar um comentário