Contador de visitas

contador gratuito de visitas

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

SOLTEIROS COM FILHOS - DVD

SOLTEIROS COM FILHOS ( Friends with Kids)
Comedia, Romance, Drama / 107 min. / EUA / 2011 

Direção: Jennifer Westfeldt 

Roteiro: Jennifer Westfeldt 
Produção: Riza Aziz + Joey McFarland
Musica: Marcelo Zarvos 
Fotografia: William Rexer II 
Desenho de Produção: Ray Kluga 
Figurino: Melissa Bruning 
Edição: Tara Timpone 
Elenco: Adam Scott (Jason Fryman); Jennifer Westfeldt (Julie Keller); Jon Hamm (Ben); Kristen Wiig (Missy); Maya Rudolph (Leslie); Chris O\'Dowd (Alex); Megan Fox (Mary Jane); Edward Burns (Kurt); Lee Bryant (Elaine Keller); Kelly Bishop (Marcy Fryman); Cotter Smith (Phil Fryman); Owen Bento (Troy); Derek Cecil (Peter); Brian D\'Arcy James (marido).

SINOPSE: Jason Fryman e Julie Keller são amigos há muito tempo. Eles se completam em muitos pontos e sabem que podem contar um com o outro. Da turma de amigos, eles são os únicos solteiros, e começam a perceber que ter filhos afasta um casal, acaba com o romantismo e leva ao divórcio inevitável. Para evitar o mesmo drama dos amigos com filhos, eles têm a ideia de ter um bebê "em parceria" sem os compromissos do casamento e cada um continua seguindo sua vida de solteiro, com metade das responsabilidades que chegam com o novo membro da "família". 


COMENTÁRIO: As interpretações do sexteto de atores são todas muito boas. O quarteto (Kristen Wiig, Jon Hamm, Maya Rudolph e Chris O’Dowd) veio de “Missão Madrinha de Casamento”. Este é um filme íntimo, feito por um grupo de amigos que tenta dar uma visão diferente a vida. Um roteiro ágil, inteligente e os que esperam apenas assistir uma comédia se surpreendera, de apesar do humor ácido, estar mais próximo de presenciar um drama romântico. Um bom filme. 


Nota: 7,5





Nenhum comentário:

Postar um comentário