Contador de visitas

contador gratuito de visitas

sábado, 18 de agosto de 2012

IDADES DO AMOR - AS - DVD


AS IDADES DO AMOR (The Ages os Love)
Comedia romântica /125min./ Itália / 2011

Direção: Giovanni Veronesi
Roteiro: Uo Chiti, Giovanni Veronesi
Produção: Aurelio e Luigi De Laurentis Jr.
Musica: John Power – Paolo Buonvino
Fotografia: Giovanni Canevari
Direção de Arte: Luca Merlini
Figurino: Gemma Mascagni
Edição: Patrizio Marone
Elenco: Robert De Niro (Adrian); Monica Bellucci (Viola); Riccardo Scamarcio (Roberto); Michele Placido (Augusto); Laura Chiatti (Micol); Valeria Solarino (Sara); Donatella Finocchiaro (Eliana); Carlo Verdone (Fabio); Daniele Pecci; Vittorio Emanuele Propizio (Cupido); Marina Rocco (Giorgia); Vincenzo Alfieri (Francesco); Guido Genovesi .

SINOPSE: Roberto é um jovem e ambicioso advogado que está prestes a se casar com Sara. Toda a sua vida é perfeitamente planejada. Durante uma desapropriação da qual é o encarregado, ele encontra Micol, uma bela e provocante mulher de uma pequena vila na Toscana. É aí que as coisas começam a se complicar... Fabio, um famoso apresentador de televisão, tem sido o marido perfeito durante vinte e cinco anos. Certa noite, numa  festa, ele encontra Eliana, uma “femme fatale” cheia de surpresas. Esta única noite juntos torna-se complicada quando ela se recusa a ir embora... Adrian é um americano professor de História da Arte que se mudou para Roma após o divórcio. Ele é amigo de Augusto, o porteiro do prédio onde mora, cuja exuberante filha Viola está prestes a quebrar sua existência pacífica e reacender seu fogo...

COMENTARIO: Terceiro filme da franquia italiana iniciada com Manual do Amor (2005) e Manual do Amor 2 (2007), As Idades do Amor estreou no início de 2011 no país de origem.
Escrito e dirigido pelo mesmo cineasta, Giovanni Veronesi retorna apresentando um longa dividido em contos. Dessa vez, um taxista (autodenominado cupido) interpretado pelo jovem Vittorio Emanuele Propizio, conta a história de três personagens de idades diferentes e momentos distintos da vida amorosa.
Na primeira história, Roberto (Riccardo Scamarcio) conta com belíssimos paisagens e a beleza da atriz Laura Chiatti e a segunda historia com o protagonista Carlo Verdone, são os episódios
mais fracos. A ultima parte com o impecável protagonista De Niro contracenando com a maravilhosa Monica Bellucci é o melhor dos episódios.

Nota: 6

Nenhum comentário:

Postar um comentário