Contador de visitas

contador gratuito de visitas

domingo, 29 de julho de 2012

IDENTIDADE TROCADA - DVD

IDENTIDADE TROCADA (Switch) 
Crime / 100 min. / França / 2011


Direção: Frédéric Schoendoerffer 
Roteiro: Jean-Christophe Grangé, Frédéric Schoendoerffer 
Produção: Eric Neve 
Musica: Bruno Coulais 
Fotografia: Vicent Gallot 
Desenho de Produção: Nora Salhi 
Direção de Arte: Jean Marc Kerdelhue 
Edição: Dominique Mazzoleni 
Efeitos Especiais: Les Versaillais 
Elenco: Karine Vanasse (Sophie Malaterre) ; Eric Cantona (Damien Forgeat) ; Mehdi Nebbou (Stéphane Defers) ; Aurélien Recoing (Delors As Como Aurélien Recoing De La Comédie Française) ; Karina Testa (Bénédicte Serteaux) ; Bruno Todeschini (Verdier) ; Maxim Roy (Claire Maras) ; Niseema Theillaud (Alice Serteaux As Como Niseema) ; Sophie Faucher (Marianne Malaterre) ; Stéphan Guérin-Tillié (3ème De Groupe) ; Sarah Pebereau (4ème De Groupe) ; Karim Saleh (Kourosh) ; Cyril Lecomte (Koskas) ; Ludovic Schoendoerffer (Le Légiste) . 


SINOPSE: Sophie, que mora em Montreal, cadastra-se em um site de troca de casas. Ela decide passar umas férias em Paris e troca de residência com Bénédicte, uma completa desconhecida. Sophie não sabia que estava cometendo o maior erro de sua vida. Um dia depois de sua chegada, ela é surpreendida pela invasão de policiais em sua "nova" e temporária casa, onde um homem decapitado foi encontrado. Acusada de ser a assassina, Sophie passa a ser confundida com a verdadeira proprietária do lugar e coloca em risco sua própria vida para provar quem é, de verdade. 


COMENTÁRIO: Um ótimo roteiro que começa previsível e finaliza muito louco. Um bom trabalho de Karine Vanasse e do ex-jogador de futebol do Manchester United e seleção francesa Eric Cantona que depois de aposentado, virou ator (“Á Procura de Eric” ) interpretando o chefe de policia. Belas imagens da maravilhosa Paris captadas pelo diretor de fotografia Vicent Gallot. O filme peca um pouco pelo excesso de perseguições. 


Nota: 8

Nenhum comentário:

Postar um comentário