Contador de visitas

contador gratuito de visitas

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

LA LA LAND

LA LA LAND – Cantando estações (Lalaland)
Comedia; Drama;Musical/EUA/ 2016

Direção: Damien Chazelle
Roteiro: Damien Chazelle
Produção: fred Berger; Johsn Horowitz; Gary Gilbert; Marc Platt
Música: Justin Hurwitz
Fotografia: Linus Sandgren
Direção de Arte: Sandy Raynolds-Wasco
Figurino: Mary Zophres
Edição: Tom Cross
Elenco: Ryan Goslin (Sebastian); Emma Stone (Mia); John Legend (Keith); S.K. Simmons (Bill); Rosemarie DeWitt (Laura); Finn Wittrock (Greg); Callie Hernandez (Lisa); Jessica Rothe (Alexis).

SINOPSE: Ao chegar em Los Angeles o pianista de Jazz Sebastian conhece atriz iniciante Mia e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreira na competitiva cidade, os jovens tentam fazer o relacionamento amorosa dar certo.
COMENTARIO: Damien Sayre Chazelle, conhecido pelos filmes ”Um Toque de Mestre” e “Whiplash em Busca da Perfeião” faz no “Lalaland” um belíssimo trabalho, num roteiro bem original.  No inicio do filme o diretor mostra uma dança coreografada fraca acima dos carros presos numa estrada com diálogos cantados. Por sorte pouco depois o filme aborda os problemas de cada personagem. 
O canadense Ryan Gosling interpreta um tecladista tocando temas de jazz moderno e avançado, com temas muito bem escolhidos num conjunto de um colega, mas sempre desejando formar seu próprio conjunto. Por outro lado temos uma Emma Stone que nos mostra uma protagonista desesperada por não conseguir um papel de atriz.
A mensagem, acredita estar no bom relacionamento entre eles quando trabalhavam  sem o êxito esperado e os problemas nos escassos encontros quando excessos de trabalhos e shows. Um final brilhante e o filme sera indicado para diversas estatuetas.

Um ótimo filme

Nota 9,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário