Contador de visitas

contador gratuito de visitas

quarta-feira, 29 de junho de 2016

MAIS FORTE QUE O MUNDO – A Historia de Jose Aldo

MAIS FORTE QUE O MUNDO – A Historia de Jose Aldo (=)
Drama; Ação; Biografia / 115 min / Brasil / 2016

Direção: Afonso Poyart
Roteiro: Afonso Poyart
Produção: Afonso Poyart; Diane Maia
Fotografia: Carlos André Zalasik
Edição: Lucas Gonzaga
Efeitos Especiais: Fabio Freitas, Segio Farjalla Jr
Elenco: José Loreto (José Aldo); Cleo Pires (Vivi); Jackson Antunes ( Seu José); Claudia Ohana (Rocilene); Milhem Cortaz (Dedé Pederneiras); Rômulo Arantes Neto (Fernandinho); Paloma Bernardi ( Luiza); Rafinha Bastos (Marcos Loro).

SINOPSE:Lutador de MMA (Mixed Martial Arts) José Aldo (José Loreto). Ele cresceu com o sonho de ser um grande lutador, tendo como ídolo Mike Tyson. Dentro do octógono, Aldo foi campeão dos penas do UFC e é considerado um dos melhores atletas pound-for-pound (independente da categoria de peso)

COMENTARIO: Mais um filme de um lutador saído da pobreza tendo que lutar contra muitos obstáculos para virar campeão. Neste caso também tinha que superar obstáculos  e superar seus “demônios" e traumas familiares em Manaus, tudo filmado com cores saturados e obscuras. Quando Aldo chega ao Rio a vida melhora e tudo vai com cores claras e céu azul.

"O filme não é um documentário porem o roteiro une relatos biográficos, obtidos através de várias entrevistas de Poyart com Aldo.  A relação com o pai está absolutamente real, mesmo essa dificuldade dele de perdoar o pai.
 Aldo, em depoimento diz ficou muito feliz com a atuação de do José Loreto e a contracena com Cleo Pires, que fez a ex-atleta Viviane Oliveira, mulher de Aldo.
Jackson Antunes vive Seu José, pai de Aldo, e Claudia Ohana aparece como Dona Rocilene, mãe do lutador.
Um bom filme



Nota: 7,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário