Contador de visitas

contador gratuito de visitas

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

ARREMESSO DE OURO - DVD

ARREMESSO DE OURO / Um Braço de um Milhao de Dolares (Million Dollar Arm)
Drama / 124 min / EUA / 2014 

Direção: Craig Gillespie 
Roteiro: Thomas McCarthy 
Produção: Joe Roth; Mark Ciardi, Gordon Gray 
Música: A.R. Rahman 
Fotografia: Gyula Pados 
Desenho de Produção: Barry Robison 
Figurino: Kirston Leigh Mann. 
Edição: Tatiana S. Riegel. 
Elenco: Jon Hamm (JB Bernstein); Suraj Sharma (Rinku Singh); Alan Arkin (Ray Pointevint); Lake Bell (Brenda Paauwe); Bill Paxton (Tom House); Al Sapienza (Pete); Gregory Alan Williams (Doug); Mike Pniewski (Walter); Bar Paly (Lisette), Aasif Mandvi (Aash), Suraj Sharma (Rinku). 
SINOPSE: Uma verdadeira história inspiradora de autodescoberta, segundas chances e triunfo pessoal em face da adversidade. Em um último esforço para salvar sua carreira, o agente esportivo JB Bernstein (Jon Hamm) sonha alto em encontrar o próximo grande lançador da Liga de Beisebol dentro de um grupo de jogadores de críquete na Índia. Ele logo descobre dois jovens que podem lançar uma bola rápida, mas não sabem nada sobre o jogo de beisebol. Uma incrível e emocionante viagem que mudará todos - especialmente JB, que aprende valiosas lições sobre o trabalho em equipe, comprometimento e família. 
COMENTARIO: Um filme interessante. Baseado em uma historia real, mostra um agente com mentalidade americana, com todo uma bagagem empresarial do primeiro mundo obrigado a trabalhar num pais do terceiro mundo onde todos os procedimentos e valores são bem diferentes. Isto acontece na Índia e seus padrões podem ser comparados com os do Egito onde os problemas são muito similares. Uma historia verídica produzido pela Disney de uma maneira bastante real e humana. Um bom filme. 

Nota: 7,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário