Contador de visitas

contador gratuito de visitas

terça-feira, 26 de agosto de 2014

ENTRE NOS - DVD

ENTRE NOS (Entre Nos) 
Drama / 100 min / Brasil / 2013 

Direção: Paulo Morelli 
Roteiro: Paulo Morelli 
Produção: Fernando Meirelles ; Paulo Morelli; Diane Maia 
Música: Beto Villares; Guilherme Ayrosa  
Fotografia: Gustavo Hadba
Direção de Arte: Frederico Pinto Figurino: Andreia Simonetti 
Edição: Lucas Gonzaga 
Elenco: Caio Blat (Felipe); Carolina Dieckmann (Lúcia); Maria Ribeiro (Silvana); Paulo Vilhena (Gus); Júlio Andrade (Café); Martha Nowill (Drica); Lee Taylor (Rafa). 

SINOPSE: Isolados numa casa de campo, jovens amigos decidem escrever e enterrar cartas destinadas a eles mesmos para serem abertas dez anos depois. Porém, após uma tragédia ocorrida naquele mesmo dia, os amigos ficam dez anos sem se ver. Agora, este reencontro irá trazer à tona antigas paixões, novas frustrações e um segredo mal enterrado. 

COMENTARIO: Filme, dirigido por Paulo Morelli e codirigido por seu filho Pedro Morelli, é um filme de suspense psicológico brasileiro com uma dose de humor. 

A primeira parte de longa é uma introdução que serve para dar o clima e o peso aos personagens e a segunda parte é uma trama bem construída sobre como pode abalar a estrutura de uma amizade, muito bem interpretada por Caio Blat e Carolina Dickmann. 
Um ótimo trabalho de fotografia de paisagens da Serra da Mantiqueira e closes nos rostos dos personagens muito bem logrados. 
Excelente montagem e direção da família Morelli Um filme que merece ser visto 

Nota: 8

Nenhum comentário:

Postar um comentário