Contador de visitas

contador gratuito de visitas

terça-feira, 1 de setembro de 2015

MISSAO IMPOSSIVEL 5

MISSAO IMPOSSIVEL 5 Nação Secreta (Mission Impossivel V Rogue Nation)
Ação / 131 min / EUA / 2015

Direção: Christopher McQuarrrrie
Roteiro: Drew Piece, Will Staples
Produção: Tom Cruise, JJ Abrams, David Ellison.
Música: Lalo Schifrin
Fotografia: Robert Eiswil
Edição: Eddie Hamilton
Elenco: Tom Cruise ( Ethan Hunt); Jeremy Renner (William Brandt); Simon Pegg (Benji Dunn); Rebecca Ferguson (Ilsa Faust); Ving Rhames (Luther Stickell); Sean Harris (Solomane Lane); Simon McBurney (Atlee); Alec Baldwin (Alan Hunley).

SINOPSE: Ethan Hunt (Tom Cruise) descobre que o famoso Sindicato é real, e está tentando destruir o IMF. Mas como combater uma nação secreta, tão treinada e equipada quanto eles mesmos? O agente especial tem que contar com toda a ajuda disponível, incluindo de pessoas não muito confiáveis.

COMENTARIO: A quinta parte da saga funciona perfeitamente como entretimento. Com Christopher McQuarrie no comando do filme perde um pouco da sua personalidade, mantem o notável nível artístico-industrial, ganhando humor e espetaculares formas de desarrolho.

Não faltam lutas bem coreografadas, corridas de carros e motos, piruetas tudo com uma incessante musica do argentino Lalo Schifrin que mantem o espectador tenso e com adrenalina durante pelo menos duas horas. Tom Cruise com 53 anos se entrega brutalmente no filme e comentasse que é sem duble. Para os fãs desta franquia, este um ótimo filme.

Nota: 8,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário