Contador de visitas

contador gratuito de visitas

quarta-feira, 28 de maio de 2014

AMANTE A DOMICILIO

AMANTE A DOMICILIO (Fading Gigolo)
Comedia / 90 min / EUA / 2013

Direção: John Turturro
Roteiro: John Turturro
Produção: Jeffrey Levy-Hinte, Paul Hanson y Bill Block
Música:
Abraham Laboriel y Bill Maxwell
Fotografia:
Marco Pontecorvo
Desenho de Produção: Lester Cohen. 
Figurino: Donna Zakowska
Edição: Simona Paggi
Elenco: John Turturro (Fioravante), Woody Allen (Murray), Vanessa Paradis (Avigal), Liev Schreiber (Dovi), Sharon Stone (Dra. Parker), Sofía Vergara (Selima).

SINOPSE: Murray (Woody Allen), dono de uma livraria em Nova York, resolve convencer Fioravante (John Turturro), um tímido vendedor de flores, a virar um "Don Juan" profissional. Os dois acabam envolvendo-se em diversas confusões amorosas e financeiras.
COMENTARIO: John Turturro volta as telas com uma multitarefa, como roteirista, ator e diretor numa comedia que parece muito mais louca do que realmente é. Uma proposta estranha, com momentos divertidos, mas precisa encontrar seu público.
Turturro interpreta amante multirracial, multisocial, multicultural, multireligioso e multi de tudo ambientado no micromundo judaico do Brooklyn. Mostrando suas tradições e costumes.
O filme é uma comedia romântica intelectual com cenas caóticas, festivas e com momentos muito divertidos. Ate parece em momentos alguma influencia do Woody Allen no script que faz como sempre bem o seu papel próprio para ele. O trabalho das atrizes razoável e Vanessa Paradis descompensa o conjunto no seu papel dramático. Faltando um pouco de sal.
Enfim, um filme inteligente com um roteiro curto, prolongado com algumas cenas lentas e tediosas mas com uma ótima musica de saxofone.


Nota: 6,5

Um comentário:

  1. Deve ser muitooo bom, Roberton ! nao ouvi falar desse filme por aqui !
    abracos
    marlos

    ResponderExcluir