Contador de visitas

contador gratuito de visitas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

SUPER 8

SUPER 8 (Super 8)
Ficção Científica / 112 min. / EUA / 2011


Direção: J.J. Abrams
Roteiro: J.J. Abrams
Produção: J.J. Abrams, Steven Spielberg
Música: Michael Giacchino
Fotografia: Larry Fong
Direção de Arte: Martin Whist
Figurino: Ha Nguyen
Edição: Maryann Brandon
Efeitos Especiais: Industrial Light & Magic
Elenco: Kyle Chandler como Delegado Jackson Lamb; Joel Courtney como Joe Lamb; Elle Fanning como Alice Dainard; Noah Emmerich como Coronel Nelec; Ron Eldard como Louis Dainard; Bruce Greenwood como "Cooper"; Riley Griffiths como Charles Kaznyk; Ryan Lee como Carey; Zach Mills como Preston; Josh McFarland como Tom Ashton; Gabriel Basso como Martin; Amanda Michalka como Jen Kaznyk; Glynn Turman como Dr. Woodard; Michael Hitchcock como Delegado Rosko.
SINOPSE: A trama se passa no verão de 1979, quando um grupo de seis garotos, em uma cidade industrial de Ohio, testemunha uma catastrófica colisão noturna de um caminhão com um trem de carga. Eles registram tudo com a câmera Super-8 com a qual estavam tentando fazer um filme. Não tarda para que eles comecem a desconfiar que aqui não foi um acidente, quando misteriosos desaparecimentos começam a acontecer e o exército tenta encobrir a verdade - algo muito mais terrível do que eles poderiam imaginar.
COMENTÁRIO: O filme deve ser uma homenagem do diretor e roteirista Abrams ao cinema do fim dos anos 1970 e começo da década de 80 e narra a história de um grupo de adolescentes que tentam fazer um filme “Super 8” de uma zumbi. O trabalho do elenco jovem poderia ser uma referencia a própria infância de Spielberg.
A primeira parte do filme é maravilhosa com a lógica infantil e os diálogos das crianças e um acidente de trem muito bem logrado.
A segunda parte do longa vira realmente um filme de ficção com um alienígenas aterrorizando todo o povo da pequena cidade do interior e mostrando cenas de suspense e mistério ao espectador.
Um bom trabalho de Ryan Lee, Joel Courtney e Elle Fanning com cenas de amor sem beijo e ótimas cenas de efeitos especiais


Nota 8


Jeffrey Jacob Abrams (Nova Iorque, 27 de junho de 1966) é um escritor, diretor e produtor de cinema e televisão dos Estados Unidos.
Ele escreveu e produziu vários filmes antes de co-criar a série de TV Felicity (1998–2002).
Ele também criou as série Alias (2001–2006),
Lost (2004–2010),
Fringe (2008–presente) e Undercovers (2010).
Dirigiu os filmes Mission: Impossible III (2006)
e Star Trek (2009).

Nenhum comentário:

Postar um comentário